PITTBUM

Sábado 09h as 17h

Forma de Pagamento:
Dinheiro e Cartão de Crédito./p>

A Pitt Bum nasceu no ano 2000, no município de São João Nepomuceno, polo Têxtil da Zona da Mata Mineira, com proposta ousada,introduzimos no mercado roupas para idades entre 0 e 16 anos, mas com características teen, para deixar essa galerinha antenada.

As peças são desenvolvidas por uma equipe própria, aliada a produção conseguem imprimir em cada peça o ar fashion do mundo da moda. Cuidadosamente pensadas em cada detalhe usando tecidos especiais, acabamento perfeito e modelagem exclusiva.

Nos diferenciamos no mercado da moda infanto/ juvenil por conta de nosso trabalho de pesquisa e inovação em moda. Nossa equipe de estilistas visita eventos nacionais e internacionais em busca das mais novas tendências, e por isso nossos produtos apresentam o que há de mais atualizado no mundo da moda.

Você encontra as lojas próprias da Pittbum em cidades, São João Nepomuceno, Juiz de Fora e Três Rios(RJ).

Trabalhamos com vendas no atacado e varejo em todo território nacional.

Consulte-nos para conhecer as condições especiais para compras no atacado e varejo.